terça-feira, 22 de julho de 2014

COMUNIDADE DE PEDRA PRETA RECEBE AUDIÊNCIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2014

                     



A querida comunidade de Pedra Preta foi mais uma das beneficiadas pelo Orçamento Participativo 2014, reuniões realizadas pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da SEFIN (Secretaria de Finanças) e que está acontecendo por todo Município. O encontro da última sexta-feira (18/07/14) à tarde  na sede da Associação dos Agricultores, contou com a participação   do Presidente da Associação, o popular Chiquinho  e de vários moradores da comunidade. A reunião em Pedra Preta também se estendeu aos moradores das localidaes de Riacho Doce Otto, Riacho Doce Casé e Cabaços. A  Secretária de Finanças Lourdinha Malaquias presidiu a audiência e estava acompanhada do Secretário de Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais, José Pereira Coelho e também da Presidente da Câmara de Vereadores, Rogéria Cristina Coelho, que está acompanhando intensamente as Audiências. Quem também esteve presente foi o Vereador Eraldo de Pedra Preta, que é morador da localidade.Todos destacaram a importância das reuniões para o engrandecimento de Taquaritinga do Norte. Durante a reunião os moradores puderam usar a palavra e falar de suas mais urgentes necessidade, que foram atentamente ouvidas e registradas  em ata pelos funcionários da SEFIN.






Confira alguns pleitos dos moradores da Audiência realizada em Pedra Preta:

Pedra Preta – posto de saúde, quadra de esportes, manutenção de estradas, limpeza de barragem e açudes, manutenção do espaço cultural, abastecimento de água,  reservatório para lixo.

Riacho Doce – manutenção de estradas, abastecimento de água.

Riacho Doce do Casé – manutenção de estradas e abastecimento de água.

Cabaços – passagem molhada, manutenção de estradas, abastecimento de água.

Mobilize sua comunidade e participe das decisões para eleger as prioridades, afim de uma melhor distribuição de recursos para investimentos e definições de melhorias para sua comunidade.
Incentivar e promover o Orçamento Participativo é obrigação da Gestão Pública em observação à Lei de Responsabilidade Fiscal. Confira o calendário e participe!!


Por: Carlos Leandro – Assessoria de Imprensa – PMTN.