segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS É SUCESSO TOTAL EM TAQUARITINGA DO NORTE

 



Na tarde do último sábado (11/10/2014) foi realizada no Salão Paroquial em Taquaritinga do Norte, a celebração pelo dia das crianças no Município, festividade que foi promovida pela Prefeitura Municipal través da SETURDE (Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico), Comércio local e Paróquia de Santo Amaro. Mais de quinhentos presentes foram entregues às crianças que praticamente lotaram o local do evento. 
 Além dos presentes as crianças que compareceram puderam participar de brincadeiras, brincar no pula-pula e comer algodão doce, além de outras atividades. Das 14:00 às 18:00 horas dezenas de crianças, muitas acompanhadas de seus pais, comemoraram o seu dia com muita alegria e empolgação. A equipe da Secretaria de Turismo esteve presente ao evento, juntamente com a Secretária Mágda Lucélia que começaram a trabalhar desde cedo para proporcionar lazer e alegria a todas as crianças nortetaquaritinguenses. 


Ao final do evento era muito gratificante ver o rostinho feliz das crianças que participaram e saíram bastante satisfeitas. Estão de parabéns a Secretaria de Turismo, o comércio local e todos que contribuíram direta e indiretamente para essa bela homenagem às crianças que são o futuro de nossa nação. Ano que vem com certeza terá mais festa , porque elas merecem!!!