segunda-feira, 24 de novembro de 2014

COPA TAQUARA DE FUTSAL REALIZA JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL

A Copa Taquara de Futsal Masculino está em sua reta final e realizou três partidas durante o último final de semana. Mais uma vez a torcida compareceu em massa aos jogos na Quadra de Esportes Padre Estanislau, reafirmando assim a paixão do nortetaquaritinguense por esse esporte. 


As partidas disputadas foram marcadas pela emoção e vontade de vencer por parte dos jogadores, que brindaram o público presente com belas disputas. O principal jogo da sexta-feira (21/11/14) marcou a rivalidade entre Taquaritinga e o Distrito de Pão de Açúcar representada pelos times LARANJA e SÃO JOSÉ. A partida foi bastante movimentada e mexeu muito com os torcedores presentes que torceram de maneira eufórica por seus times. Ao final do melhor jogo da rodada o time de Pão de Açúcar acabou vencendo a partida. Placar final: SÃO JOSÉ 5 X 3 LARANJA, E o São José acabou classificando-se para as semifinais. 


Na segunda partida da noite que também foi bem disputada o MARJORESPORT acabou vencendo o BOM JESUS pelo placar de 2 a 1. Para o sábado (22/11/2014) estavam marcadas duas partidas, entretanto só foi realizada uma, por conta da chuva que acabou molhando a quadra, impossibilitando a realização do segundo jogo. 

Na única partida realizada foram marcados nove gols para o delírio dos torcedores presentes, que mais uma vez deram show nas arquibancadas. Final de jogo: BRAZUCA 6 X 3 AMORIM. E a Diretoria de esportes informa que o jogo adiado do sábado entre GUARANY e ART MÓVEIS será realizado amanhã às 20:00 horas.

A Imprensa Oficial de Taquaritinga do Norte estará divulgando posteriormente os jogos das semi-finais. A Copa Taquara de Futsal é realizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), através da Diretoria de Esportes. Compareça aos últimos jogos da Copa Taquara e venha torcer e vibrar pelo seu time favorito!!

Assessoria de Imprensa – PMTN.