terça-feira, 18 de novembro de 2014

#VOO LIVRE


... ENCRAVADA BEM NA CAATINGA, TENS NA ALTURA O FATOR DE EXCLUSÃO... 

Como também de evidência, em sua topografia propícia para a realização de esportes radicais, onde Emoção + Adrenalina + Liberdade se misturam na prática de Voo Livre, na planejada e recém-edificada RAMPA DO PEPÊ, com o minucioso cuidado de ser BASE DEFINITIVA DE GRANDES VOOS. 


Geronildo Henrique, praticante de Voo Livre, externa sua emoção em ver "os céus de Taquaritinga do Norte definitivamente coloridos com a presença das asas deltas", enquanto o entusiasmado João Paulo, empresário e esportista do município, define: “Taquaritinga é, foi e sempre será um dos melhores lugares de voo no Brasil”. 

Essa grandiosa obra retrata fielmente avanços imperiosos para o desenvolvimento do turismo do município, relata Magda Lucélia, Secretária de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, enfatizando que essa caminhada de êxito só foi conseguida graças a parceria e apoio incontestável do Senhor Sebastião Luiz da Silva, proprietário da área onde foi construída a plataforma de Voo Livre.

A Dália da Serra ganha um espaço definitivamente vocacionado para o turismo de esportes radicais e, corroborando todos esses pensamentos, o Prefeito José Evilásio de Araújo diz: “ Se o desafio era reconstruir, fomos além; não de repetidas formas sujeitas à ação do homem e da natureza para deteriorar com o passar dos dias e das estações; priorizamos a SEGURANÇA e de forma resistente levantamos a ESTRUTURA de nossos voos. Agora é CONCRETO e definitivo!”

Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico