segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA 2ª COPA DE FUTSAL 2014






A 2ª Copa Taquara de Futsal Masculino edição 2014 realizou duas partidas no último sábado dia 29 de Novembro e definiu os grande finalistas da competição mais disputada e querida por todos os torcedores. A Quadra de Esportes Padre Estanislau ficou lotada por torcedores de Taquaritinga e dos distritos de Pão de Açúcar e Gravatá do Ibiapina.

A primeira partida foi realizada entre os times do GUARANY de (Gravatá do Ibiapina) e SÃO JOSÉ (de Pão de Açúcar). Todos esperavam uma partida bastante disputada, mas surpreendentemente a equipe do GUARANY comandou a partida e ao final venceu pelo escore de 5 a 1. 



A segunda partida que envolveu os times do MARJORESPORT e BRAZUKA, foi marcado por oito gols e muita empenho por parte das duas equipes. Depois do tempo regulamentar a equipe do MARJORESPORT comprovou sua superioridade e acabou goleando o rival por 6 a 2.



 Os jogos semifinais foram um grande sucesso e deixaram o Diretor de Esportes Renan Casé bastante satisfeito, e ele fez questão de expressar sua alegria: “A Copa Taquara é um verdadeiro sucesso, e não só os atletas e nós da organização somos responsáveis por isso, a calorosa e vibrante torcida nortetaquaritinguense também está de parabéns”, finalizou o Diretor, que juntamente com a Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico vem realizando um grande trabalho para divulgar e massificar os esportes na Dália da Serra. 

E a Diretoria de Esportes convida a todos para participarem na próxima quinta-feira(04/12/2014) a partir das 18:00 na Quadra de Esportes Padre Estanislau das festividades da grande final da 2ª Copa Taquara de Futsal Masculino.

Confira a programação:

04/12/2014 - A partir das 18:00 horas jogo entre atletas veteranos do nosso Município.

Decisão do 3º e 4º lugares – SÃO JOSÉ X BRAZUKA

Grande Final da Copa Taquara 2014 – GUARANY X MARJORESPORT

Cerimônia de entrega dos troféus e medalhas aos atletas participantes.


Assessoria de Imprensa – PMTN.