sábado, 13 de dezembro de 2014

Em cerimônia solene 24 pessoas recebem o título de cidadão NorteTaquaritinguense

Nesta Sexta-feira (12), a Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo foi palco de uma cerimônia solene que deu o titulo de cidadão Nortetaquaritinguense para 24 pessoas, que vem no decorrer dos anos se destacando pelo serviço prestado para o enriquecimento do município. 

Esteve presente o prefeito José Evilásio, o vice-prefeito Ivanildo Mestre (Lero),  representantes do poder legislativo e judiciário, funcionários municipais, líderes religiosos e a sociedade civil, prestigiando este momento tão importante de reconhecimento a todas as pessoas que dedicam sua vida pessoal e profissional, para contribuir com  a construção de uma Taquaritinga cada dia melhor. 

Ao falar sobre a importância deste dia para a cidade o prefeito José Evilásio externa o reconhecimento do trabalho prestado por os recém nomeados cidadãos NorteTaquaritinguenses: “Hoje de forma oficializada 24 pessoas recebem o titulo de cidadão de Taquaritinga do Norte, isso é uma honra... São pessoas que com seus esforços contribuem para que a cada dia nossa Taquaritinga cresça”.

Na ocasião aconteceu também uma homenagem póstuma ao ex-vereador José Augusto Fernandes (Vereador Gusto), ele que enquanto representante do poder legislativo durante  anos  trabalhou  em prol da cidade. 

 Assessoria de Comunicação