segunda-feira, 9 de março de 2015

Mulheres homenageadas nas ondas do rádio

Dentro da programação alusiva ao dia internacional da mulher vivenciado em 08 de março, a Coordenadoria da mulher promoveu uma mesa redonda no programa “Taquaritinga em Destaque” da radio farol. Participaram as seguintes convidadas: Eliene do gabinete do prefeito, Ana Maria Coordenadora das Academias da Cidade e da Saúde, Ana Paula enfermeira do PSF de Gravatá do Ibiapina, Rosilene do Monteiro agricultora e sindicalista, Rosa Silvino presidente da Associação dos agricultores e moradores de Placas, Claudiana Farias Coordenadora da mulher e Rogéria de Zeca vereadora.

O programa foi ao ar no sábado dia 7 no horário das 13:30 às 15:00 horas. As mulheres representantes de alguns seguimentos da nossa sociedade, deram um verdadeiro show de descontração, homenagearam e foram homenageadas. 

Benditos entre as mulheres estavam o apresentador do programa, o comunicador Egídio Amorim, o operador da mesa de som Vagner Santos e o Coordenador de Imprensa e Marketing da Prefeitura Marcos Xavier, que também participou do programa.