quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Taquaritinga do Norte adquire novos equipamentos para os Postos de Saúde da Família


Sempre com o objetivo de ofertar o melhor no quesito saúde para a população nortetaquaritinguense, a Prefeitura da Dália da Serra, adquiriu com recursos próprios, novos equipamentos para os Postos de Saúde da Família – PSF.
Otoscópio, tensiômetro, estetoscópio, estadiômetro e matérias de reanimação cardíaca são alguns dos equipamentos disponibilizados a todos os PSFs.
“A população nortetaquaritinguense tem vivido uma nova fase na saúde municipal. Diversas mudanças já foram feitas, dentre as quais reformas, ampliações e construções de postos, novas parcerias para compra de equipamentos, ampliação nos atendimentos em todas as nossas unidades de saúde e no Hospital geral Severino Pereira. Isso só ratifica que estamos no caminho certo, desenvolvendo um trabalho com responsabilidade e pensando bem comum de tosos”, completou o Secretario de Saúde e Meio Ambiente, Ronaldo Veiga.
Além destes novos equipamentos a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente também recebeu uma geladeira através do Governo do Estado para o acondicionamento dos testes rápido de HIV e Sífilis realizados em gestantes durante o pré-natal e na população em geral.



Assessoria de Comunicação