quarta-feira, 22 de abril de 2015

Monitoramento de Metas Prioritárias

Aconteceu na quarta-feira (08) no auditório do Hotel Fazenda, a segunda reunião Administrativa de Monitoramento do ano em curso, sob a coordenação do Secretário de Gestão Sr. Jurandir Coelho, onde foram avaliadas as metas prioritárias do primeiro quadrimestre, janeiro, fevereiro, março e abril, e apresentadas as novas metas para execução no segundo quadrimestre, maio, junho, julho e agosto.
Participaram da reunião todos os Secretários Municipais, a Presidente e Diretora da FUNDATA, a Controladora Interna do Município e o coordenador do Departamento de Imprensa e Marketing, além do Prefeito Evilásio Araújo.
A reunião foi muito produtiva com amplo debate sobre a superação das dificuldades financeiras com saldo de avaliação positiva para o desempenho no primeiro quadrimestre, e as explanações sobre as novas metas do próximo quadrimestre aconteceram num clima de otimismo.
O Prefeito participou ativamente dos trabalhos e destacou a necessidade de cada um se comprometer não apenas com suas metas individuais, mas também com os objetivos da gestão como um todo. Pois a união faz a força que impulsiona o trabalho que resulta em obras e ações colocadas a disposição do povo.