sábado, 27 de junho de 2015

Prefeito de Taquaritinga envia Oficio ao Coordenador Geral do DNIT, Solicitando Recapeamento da BR 104, no trecho entre Toritama e Pão de Açucar.

Nesta Sexta-feira(26) o Secretário de Obras, José Pereira Coelho, esteve na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com o Vereador Gilson Carlos, líder do governo, o Diretor Adm. Zé da Vila do Socorro e o Diretor de Obras Leslei Lucena, onde acompanharam uma audiência pública em que  estavam presentes representantes do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT),  os Senadores Humberto Costa (PT) e  Douglas Cintra (PTB),e autoridades e comerciantes da região,  para debater a paralisação das obras de duplicação da BR 104. 





Na ocasião foi entregue o Ofício GP Nº 266/2015, encaminhado pelo Prefeito José Evilásio de Araújo, ao Coordenador Geral do DNIT na Capital Federal, Fabio Nunes, solicitando a "Operação Tapa Buracos", bem como  recapeamento da BR104, no trecho  que liga o município de Toritama, passando pela Comunidade de Vila do Socorro até chegar ao Distrito de Pão de Açucar.