segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Avançam as obras de construção da Quadra de Esportes de Mateus Vieira


Na última quinta-feira (12) o Secretário de Obras e Urbanismo supervisionou os serviços de construção da quadra de esportes  que está sendo construída em frente a Escola Municipal Padre José de Anchieta na comunidade de Mateus Vieira. 

A quadra ficará pronta em breve e se constituirá no espaço físico ideal para o desenvolvimento integral das crianças, e dos jovens da comunidade, pois possibilitará o desenvolvimento das potencialidades e das habilidades sejam elas: motoras, cognitivas ou afetivas.

A quadra de esportes é necessária não somente para fins esportivos como a pratica de futebol – basquete – vôlei – handebol – ginástica – capoeira – dança dentre outas  modalidades. Ela é uma importante ferramenta pedagógica, pois possibilita a inclusão da comunidade local, seja através do aspecto cultural como festivais, gincanas, apresentações folclóricas juninas festejos natalinos comemorações dias das mães e tantas outras apresentações, como nas manifestações dos próprios alunos da escola através de debates, apresentações de trabalhos, feira de ciência,  seminários e palestras.

Confira as imagens














É o Governo Municipal a cada dia criando as condições objetivas para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Pois só com muita competência é possível continuar trabalhando e avançando com o povo.