terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ENCONTRO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO


A Secretaria de Educação do município realizou na manhã de segunda-feira (01/02) no auditório da Churrascaria Várzea Grande um “Encontro dos Servidores da Educação”. O evento que marca o início do ano letivo 2016 contou com a presença de toda equipe da SEDUC, além do Prefeito Evilásio, vereadores e secretários municipais.

O Gestor municipal deu as boas vindas a todos e falou da importância e da valorização que os profissionais tiveram no seu governo, e fez uma breve retrospectiva dos avanços da educação no nosso município.

A Secretária de Educação conduziu a reunião de forma brilhante, abordando temas que proporcionaram momentos de reflexão que com certeza repercutiram no fortalecimento do bom relacionamento interpessoal. Fator determinante para obtenção de resultados positivos nas práticas cotidianas vivenciadas nas escolas.

Dentre os recursos utilizados na dinâmica, destacamos à encenação teatral e a impressionante análise do quadro “A Última Ceia”, onde Leonardo da Vinci retratou a “intenção da alma humana” através dos gestos e membros dos personagens.  Cena baseada em João 13:21.


Foi uma manhã proveitosa, de reflexão e fortalecimento de vínculos em prol de uma educação que se faz com ação.

Confira as imagens: